28/06/2019 às 20h55min - Atualizada em 28/06/2019 às 20h55min

Airton Garcia repudia construção de pedágio na SP-318

“O meu repúdio vem acompanhado também de preocupação”, escreveu o prefeito em sua rede social Prejuízo para o povo

O prefeito municipal Airton Garcia (PSB), usou a sua rede social nesta sexta-feira (28), para repudiar a construção do pedágio no quilômetro 254 da rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318). 

Airton disse que vem acompanhando a questão com preocupação, “porque esta é uma via obrigatória de trânsito de milhares de trabalhadores rurais, estudantes, trabalhadores e pessoas em geral, que diariamente se deslocam por este trecho”. 

O prefeito escreveu que estará encaminhando seu descontentamento para as esferas competentes e buscar conversar com as autoridades competentes para tentar impedir tal obra. 

“O meu repúdio vem acompanhado também de preocupação, porque esta é uma via obrigatória de trânsito de milhares de trabalhadores rurais, estudantes, trabalhadores e pessoas em geral, que diariamente se deslocam por este trecho. Esta é uma região muito acessada por moradores da nossa cidade e sua cobrança afetará sensivelmente a nossa economia”, lamentou Airton.

                         


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp