28/06/2019 às 11h48min - Atualizada em 28/06/2019 às 11h48min

Sub-15 do Grêmio recebe a Ferroviária querendo garantir a liderança; Sub-17 cumpre tabela

As categorias de base do Grêmio Sãocarlense realizam seu último jogo em casa na primeira fase do Campeonato Paulista neste sábado (29). Base

Gustavo Curvelo

As categorias de base do Grêmio Sãocarlense realizam seu último jogo em casa na primeira fase do Campeonato Paulista neste sábado (29). Pela manhã, os times Sub-15 e Sub-17 recebem a Ferroviária, pela 13ª e penúltima rodada da competição. Os jogos acontecem no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, com entrada aberta ao público.

Classificado, o Sub-15 é o primeiro a entrar em campo. Às 9h, defende uma invencibilidade de seis partidas, alimentando também o desejo de vencer novamente o plantel afeano – no primeiro turno, vitória são-carlense por 2 a 1 em Araraquara.

Caso isso aconteça, o triunfo garantiria aos comandados de Rogério Pereira também a liderança do Grupo 3, dado que o Lobão ficaria quatro pontos à frente da Ferroviária, além de não poder ser alcançado por mais nenhuma outra equipe da chave.

Um pouco mais tarde, às 11h, e sem tantas pretensões, o Sub-17 almeja sua primeira vitória no torneio. Sem nenhum ponto na tabela, o time orientado por Flávio Santos já não tem mais chance de classificação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp