27/06/2019 às 19h54min - Atualizada em 27/06/2019 às 19h54min

Equipes da Força Tática prendem indivíduos em flagrante por tráfico

Ao diligenciarem o local, localizaram 0,942 kg de cocaína, 627 eppendorfs que totalizam 0,381 kg de cocaína, farto material para preparo e embalagem das drogas. Totó Leite

Divulgação/PM

Nesta semana, Equipes de Força Tática se deslocaram a uma residência na Rua Totó Leite após uma pré observação de um possível ponto de Tráfico de Entorpecente. Ao chegarem no local, constataram ser um ponto de preparo e venda das drogas, abordando três indivíduos no interior da residência, sendo o V.B.G. maior de idade e o J.V.T. e W.G.O., menores de idade. 

Ao diligenciarem o local, localizaram 0,942 kg de cocaína, 627 eppendorfs que totalizam 0,381 kg de cocaína, farto material para preparo e embalagem das drogas. Indivíduos e entorpecentes conduzidos e apresentados no plantão policial, onde a autoridade presente ratificou a voz de prisão, mantendo o indivíduo maior de idade preso na Cadeia Pública.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp