21/06/2019 às 11h58min - Atualizada em 21/06/2019 às 11h58min

Relatório do TCE aponta seis obras paradas e três atrasadas em São Carlos

Das nove obras, seis são do município e três do Estado Painel de Obras

Arquivo

Levantamento feito pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP), apontou que São Carlos, possui nove obras paralisadas ou atrasadas. O estudo faz parte do Painel de Obras Atrasadas ou Paralisadas do órgão fiscalizador. Destas obras, 66,67% estão relacionadas ao setor de Educação (Universidades, Faculdades, Escolas e Similares), 22,22% é referente a equipamentos urbanos como praças, quadras e similares e 11,11% são referentes as obras de mobilidade urbana, como pontes, viadutos e similares.

A soma valor desses contratos equivale a R$ R$ 34.073.924,08. Das nove obras, seis são municipais e três estaduais. Entre as obras municipais, está a conclusão da Unidade de Saúde Família do Jardim Zavaglia, Campo de Futebol do bairro Santa Felícia, Construção de Passagem Segura para pedestre, Reforma e Ampliação da Casa Amarela em Santa Eudóxia, conclusão da Unidade Saúde Família do CDHU Vila Isabel e Reforma do campo Alberto Dunk Filho.

Das nove obras apontadas no relatório, três são tidas como atrasadas e seis paralisadas. Para acessar a relação completa das obras, clique aqui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp