19/06/2019 às 21h02min - Atualizada em 19/06/2019 às 21h02min

Força Tarefa realiza operação saturação em bares

Dois estabelecimentos interditados por não possuir o Alvará de Licença Posturas

A Atividade da Policia Militar, Guarda Municipal e a Fiscalização de Posturas do Departamento de Fiscalização realizaram na tarde desta quarta-feira( 19) uma operação saturação em bares na cidade

Os policais militares realizaram abordagens nas pessoas para verificar a situação criminal, além de verificar e localizar possíveis ilícitos penais nos estabelecimentos. Nenhuma irregularidade foi constatada

Os fiscais de posturas verificaram a documentação dos comércios. Houve a fiscalização do Alvará de Licença, Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e a Licença da Vigilância Sanitária.

O Secretario Municipal de Segurança Pública Samir Antônio Gardini informou que essa ação foi programada na primeira do Gabinete de Gestão Integrada Municipal e tem como objetivo atender as demandas da atividade delegada e coibir ilícitos penais nos estabelecimentos, além de manter a ordem e seguranças nos bairros vistoriados.

O resultado foi o seguinte:

08 estabelecimentos vistoriados

02 estabelecimentos Interditados por não possuir o Alvará de Licença

30 pessoas abordadas

00 irregularidade penal constatada

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp