15/06/2019 às 09h26min - Atualizada em 15/06/2019 às 09h26min

Vereador Gustavo Pozzi participa de atos a favor da educação

A pauta que levou os manifestantes à rua foi a luta contra o corte orçamentário promovido pelo Governo Federal na Educação, bem como contra a Reforma da Previdência e o teto de gastos. Greve Geral

Na manhã desta sexta-feira, 14, o vereador Gustavo Pozzi (PL) participou do ato contra os cortes na Educação, promovidos por entidades do município de São Carlos. Participaram do movimento grupos sindicais, bem como estudantes, professores e outros trabalhadores.  

A pauta que levou os manifestantes à rua foi a luta contra o corte orçamentário promovido pelo Governo Federal na Educação, bem como contra a Reforma da Previdência e o teto de gastos. 

"É preciso que essas classes, estudantes e professores, lutem pelos seus direitos de estudar e de aposentar. Sem isso, é estamos diante do quadro de uma sociedade sem futuro", declarou o vereador destacando a importância do posicionamento de estudantes e professores pelo seu futuro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp