14/06/2019 às 15h29min - Atualizada em 14/06/2019 às 15h29min

Milhares de manifestantes atendem convocação e protestam nas ruas de São Carlos

Greve Geral

E a Greve Geral marcada para esta sexta-feira (14) em todo o Brasil, levou para as ruas de São Carlos, cerca de 6 mil pessoas entre trabalhadores, estudantes, servidores públicos, aposentados e outras categorias.

Diversos sindicatos estiveram presente a mais este importante ato contra a reforma da previdência, os cortes na Educação e por mais empregos.

A Concentração de trabalhadores, servidores públicos e camponeses aconteceu na Praça Itália, já os estudantes se concentraram na Rodoviária. Por volta das 10hs os dois grupos seguiram para a baixada do Mercado Municipal onde ocorreu um grande ato.

O trânsito ficou complicado na região da praça próximo à Avenida São Carlos. Agentes de trânsito, Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar acompanharam a manifestação.

Os organizadores da greve em São Carlos consideraram como positivo o movimento.

Lamentável - A Tecumseh acionou a Polícia Militar para intimidar os trabalhadores contra a greve geral desta sexta (14). Os dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos lamentaram a manobra da empresa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp