14/06/2019 às 09h11min - Atualizada em 14/06/2019 às 09h11min

Viaturas do SAMU ficam paradas na Santa Casa por falta de macas

A Santa Casa informou que está com a lotação esgotada e atendendo acima da capacidade técnica. Lamentável

Colaborador

Uma cena lamentável foi constatado nesta quinta-feira em São Carlos. Pelo menos três viaturas do SAMU ficaram paradas por quase 50 minutos no pátio a liberação, sem condições de atender outras ocorrências, no pátio da Santa Casa por falta de pranchas para transferências de pacientes das ambulâncias para o hospital.

A Santa Casa de São Carlos, após o fato se tornar público  acabou liberando as macas e ambulâncias do SAMU que estava com pacientes aguardando internação no pronto-socorro.

A Santa Casa informou que está com a lotação esgotada e atendendo acima da capacidade técnica. O Núcleo de Regulação Interna do hospital está atuando para identificar os pacientes aptos a alta médica para girar o leito e abrir novas vagas de internação nas enfermarias.

Entretanto, as avaliações serão feitas dentro do critério técnico, visando a segurança do paciente. Na medida que os leitos das enfermarias forem liberados, as novas internações serão realizadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp