12/06/2019 às 08h51min - Atualizada em 12/06/2019 às 08h51min

Vitória coloca Objetivo/Smec/InHouse na liderança da APV

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Zé Sérgio assumiu a liderança do grupo. O Despi, de Ibaté, está na terceira colocação. Vôlei feminino

A equipe de vôlei feminino Objetivo/Smec/InHouse conseguiu uma expressiva vitória na fase de classificação do campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), ao vencer o São Carlos Clube na noite de sexta-feira, 8, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho (Ginasião), por 3 sets a 1, parciais de 25/14, 25/16, 22/25 e 25/21.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Zé Sérgio assumiu a liderança do grupo. O Despi, de Ibaté, está na terceira colocação.

Mais uma vez as duas equipes realizaram uma partida bem disputadas. Somente nas duas primeiras parciais o sexteto do técnico Udo estava desligado e permitiu vitórias relativamente tranquilas do Objetivo/Smec/InHouse.

Mas a partir do terceiro set, as equipes proporcionaram muitos ralis, defesas e ataques poderosos, fazendo valer o poderio técnico das atletas em quadra.

São Carlos Clube: Luciana, Monise, Cláudia, Roberta, Vânia, Adriana, Evelaine, Patrícia, Rogéria, Vânia G. e Ana Cláudia. Técnico: Udo.

Objetivo/Smec/InHouse: Débora, Thassi, Juliane, Lucimara, Suelen, Roseane, Ana Cláudia, Ândrea, Natália, Ana Carolina, Alessandra, Jaqueline e Cristina. Técnico: Zé Sérgio.

Árbitros: Fausto de Lara e Paulo César Balduino. Apontadora: Marielen da Silva.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp