29/03/2019 às 13h40min - Atualizada em 29/03/2019 às 13h40min

Comissão Paixão Sertaneja e Augusto Fauvel recebem moção de congratulação de Câmara Municipal

As ações da Comissão juntamente com a Rede Feminina De Combate ao câncer vem obtendo elogios em geral Solidários

Na última sessão foi aprovada por unanimidade uma moção de congratulação feita pelo vereador Marquinho Amaral para a Comissão Paixão Sertaneja e o advogado Augusto Fauvel pelas ações que envolvem a rede feminina de combate ao câncer,como a doação em conjunto de uma moto 0km para a entidade “ Como apoiador e advogado da Comissão Paixão Sertaneja conheço a seriedade deles de perto, agradeço o reconhecimento da Câmara e ajudar o próximo é um dever soberano” afirmou o advogado.

O vereador Marquinho Amaral também enalteceu o trabalho da Comissão Paixão Sertaneja “ O trabalho desenvolvido por eles cresce cada dia mais e esta moção se faz justa pelo que desenvolvem na cidade, acompanho desde o início de Fundação o trabalho deles e é merecido este reconhecimento”.

As ações da Comissão juntamente com a Rede Feminina De Combate ao câncer vem obtendo elogios em geral e agora estão empenhados na campanha de Páscoa da entidade, que espera angariar recursos para as vítimas de câncer mais carentes. “ A Comissão Paixão Sertaneja e a Rede Feminina de Combate ao câncer estarão na luta em favor as vítimas de câncer sempre, a força que o Augusto Fauvel nos deu é marcante e vamos continuar juntos nestas ações, agradecemos o Marquinho e todos os vereadores da Câmara pelo apoio, é importante para nós” finalizou Rykoff Aidar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp