29/03/2019 às 08h57min - Atualizada em 29/03/2019 às 08h57min

Com 100% de aproveitamento, Intelli enfrenta A.A Botucatuense, fora de casa

Equipe são-carlense tem treze gols marcados e apenas dois sofridos na Copa Paulista Esta bem

Maicon Reis
Dois jogos e duas goleadas. Esta é a campanha da INTELLI/UNICEP/SÃO CARLOS na Copa Paulista. A equipe volta à quadra pela competição estadual nesta sexta-feira (29), às 20h, contra a A.A Botucatuense, fora de casa.  
O técnico Bruno Silva comemora o bom momento da equipe, mas pede atenção para a partida contra os estreantes na Copa Paulista. “Nas duas oportunidades tivemos bons aspectos. No primeiro jogo pelo nível de concentração e fazer tudo o que foi previsto. Na segunda partida soubemos sair bem da dificuldade, controlar o jogo e fazer o resultado.
 
A expectativa para sexta-feira é de um jogo difícil, em um ginásio acanhado que deve estar lotado por ser a estreia do adversário em casa. São aspectos diferentes que fazem o jogo ficar mais igual e apertado”, comentou. 
A equipe são-carlense tem treze gols marcados na competição e apenas dois gols sofridos. Raul é o artilheiro com quatro tentos. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp