26/03/2019 às 09h24min - Atualizada em 26/03/2019 às 09h24min

Comerciante é baleado no rosto em tentativa de roubo

Dois criminosos seguraram o portão da vítima, que chegava do serviço Américo Brasiliense

Um comerciante foi baleado no rosto quando chegava em sua residência na madrugada desta segunda-feira (25), na Avenida Isacc Azevedo, no Bairro Luis Ometto, em Américo Brasiliense.

Segundo informações, o comerciante, que é proprietário de uma lanchonete, chegava em sua residência quando foi surpreendido por dois criminosos. Assustado, o comerciante correu na tentativa de fechar a porta que dá acesso a residência. Um dos criminosos, que ainda não foram identificados, atirou contra o comerciante atingindo seu rosto. No momento da ação, a mãe da vítima estava dormindo dentro da residência. Os bandidos fugiram em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima sentada em uma cadeira na frente da casa com o rosto dilacerado. Imediatamente ela foi socorrida para o Hospital da cidade e depois transferida para a Santa Casa de Araraquara onde passou por uma intervenção cirúrgica.

A Polícia Civil esteve pelo local juntamente com o IC (Instituto de criminalística) e já trabalha para identificar a dupla de criminosos.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp