25/03/2019 às 09h17min - Atualizada em 25/03/2019 às 09h17min

Águia perde mais uma e está rebaixada para segunda-divisão

. O time perdeu por 1x0 para o Olímpia, com gol saindo no final do jogo com Thauan. Vexame

O São Carlos FC, amargou neste domingo (24) mais uma derrota no Campeonato Paulista da série A-3 e acabou sendo rebaixada para a segunda-divisão do futebol paulista. O time perdeu por 1x0 para o Olímpia, com gol saindo no final do jogo com Thauan.

O Olímpia iniciou o jogo a mil por hora em busca do primeiro gol. Os dez primeiros minutos foi pressão do time olimpiense pra cima do São Carlos. Os visitantes entraram em campo fechadinho e explorando o contra-ataque.

No entanto, a primeira oportunidade de perigo de gol aconteceu aos 30 minutos a favor do Galo Azul. O atacante Thauan, ia saindo na cara do gol ele a bola e gol, mas na hora precisa foi desarmado pela zaga da Águia.

Aos 35, quem chegou com perigo foram os visitantes com Davit, na cobrança de falta na entrada da área para uma grande defesa do número um do Galo mandando a bola para escanteio. No último lance da primeira etapa Daniel foi lançado em profundidade através de Zezinho.

No entanto, o atacante olimpiense precipitou na jogada desperdiçando boa chance de inaugurar o placar. O placar em branco foi justo por aquilo que asa duas equipes apresentaram em campo apesar do time visitante ter mais posse de bola.

No retorno para o segundo tempo quase o tento de abertura para o time da casa. Aos 2 minutos, o zagueiro Paraíba apareceu de surpresa e acertou a trave. O goleiro do São Carlos já estava batido no lance. Aos 13, o São Carlos deu o troco e acertou a trave com Neto.

Dez minutos depois, o lateral Marcus Vinícius salvou em cima da risca o que seria o primeiro do Olímpia no toque preciso de Thauan. Na sequência da partida o goleiro olimpiense foi obrigado a fazer uma grande defesa no chute cara a cara de Alíson. A bola tinha direção do gol.

Finalmente, aos 40 minutos o placar saiu do zero. Thauan aproveitou a boa jogada de Fabinho Paulista e tocou de bico para o gol. Três minutos depois, quase o segundo gol do Alviceleste. Fabinho Paulista, dentro da grande área, encheu o pé para uma excelente defesa de Otávio que mandou a bola para escanteio e partida acabou 1 a 0.

Com toda a rodada programada para o próximo domingo, às 10 horas, o Olímpia encara fora de casa o Capivariano, enquanto o São Carlos se despede da Série A3 diante do Taboão da Serra. (Com informações do Futebol Interior)

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp