25/03/2019 às 09h12min - Atualizada em 25/03/2019 às 09h12min

Bandidos explodem três agências bancárias em ação simultânea

Foi uma madrugada de terror, moradores foram acordados com disparos e explosões B.Esperança do Sul

Os moradores de Boa Esperança do Sul, município localizado a 30 quilômetros de Araraquara, foram acordados na madrugada deste sábado (23) com o barulho de tiros e explosões. Isso porque um grupo fortemente armado explodiu as três agências bancárias da cidade numa ação praticamente simultânea.

As agências dos bancos Santander, Bradesco e Caixa Federal ficam no centro de Boa Esperança do Sul. A distância entre elas não é maior do que dois quarteirões. A ação aconteceu por volta das 3 horas e não durou mais do que trinta minutos. Os moradores e a própria Polícia Militar foi intimidada por disparos de arma de fogo.

As agências ficaram praticamente destruídas. Os bandidos conseguiram fugir. Ainda não há informações sobre a quantia levada pela quadrilha, nem os veículos usados na ação.  

A Polícia Militar informou que explosivos não detonados foram encontrados em uma das agências. Os locais foram isolados e o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado para retirar o artefato do local. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp