25/03/2019 às 09h10min - Atualizada em 25/03/2019 às 09h10min

Acidente grave provoca a morte de três pessoas

O acidente foi perto do pedágio na SP255, quase em cima da ponte do Rio Mogi SP-318

Portal Morada

Na manhã deste sábado (23), um grave acidente na Rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP255), quase em cima da ponte do Rio Mogi, no município de Guatapará, provocou a morte de três pessoas. Uma outra vítima foi socorrida em estado grave para a UPA de Ribeirão Preto.

Segundo informações, o veículo Ford Ka, dirigido por Leandro Belucci de 40 anos, seguia de Ribeirão Preto para São Carlos, quando uma caminhonete Renault Duster Oroch que vinha na contramão de direção colidiu frontalmente com o veículo de Leandro.

Com o impacto, dois ocupantes da caminhonete e o motorista do veículo morreram no local, uma outra vítima foi socorrida pela unidade de resgate da concessionária que administra a via, para a UPA de Ribeirão Preto, em estado grave.

A via ficou interditada no sentido Ribeirão Araraquara para que a IC (Instituto de Criminalística), pericie o local e consiga determinar as causas desse grave acidente. As vítimas da caminhonete ainda não foram identificadas, o ocupante do Ford Ka, era professor de literatura e estava indo para São Carlos onde daria aula as 7:10. Os alunos foram informados da morte do professor e colégio dispensou todos os alunos do 3º ano, que tem aulas aos sábados.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp