23/03/2019 às 09h18min - Atualizada em 23/03/2019 às 09h18min

São-carlenses participam da festa dos melhores do basquete

Na oportunidade serão premiados os destaques do campeonato ocorrido em 2018. Bauru

No início desta semana, o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior confirmou: São Carlos terá duas equipes Meneghelli/Objetivo (sub17 e sub21) no campeonato da Liga Centro Oeste de Basquete deste ano, mas as atenções estão voltadas para a Festa de Premiação MVP 2018, que acontece neste sábado, 23, no Buffet Requinte, em Bauru. 

Na oportunidade serão premiados os destaques do campeonato ocorrido em 2018. Na categoria sub17, quando o Objetivo/Meneghelli sagrou-se campeão invicto, dois jogadores integram a seleção de ouro: Lucas Celestino, o Luquinha (lateral) e Pedro Santos (armador). Este jogador foi considerado, ainda, o MVP da categoria (melhor atleta do campeonato). Nivaldo Carlos Meneghelli Junior foi eleito ainda o melhor técnico.

Feliz, o treinador são-carlense não economizou elogios e salientou que por vinte vezes integrou a seleção de ouro da Liga Centro Oeste Paulista. 

“Me orgulho em poder ajudar a formar atletas”, disse. “É a cereja do bolo. O importante é que o Luquinha e o Pedro são meninos disciplinados e buscamos fazer o melhor por eles. Enfatizamos ao longo do ano que todos devem valorizar a família e os estudos. Serem humildes e trabalhar com honestidade. Assim os resultados aparecem e a motivação aumenta para os premiados e para os demais integrantes do time. Sem contar que vamos começar a temporada de uma maneira bem positiva”, afirmou Meneghelli.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp