20/03/2019 às 14h07min - Atualizada em 20/03/2019 às 14h07min

Suspeito atira contra a PM e morre baleado

Um homem fugiu e outro foi preso após perseguição na noite de terça-feira (19). Jd.Gonzaga

Divulgação/PM

Um homem de 37 anos morreu em São Carlos (SP) durante troca de tiros com a Polícia Militar no Jardim Monte Carlos, na noite de terça-feira (19).

Segundo a PM, durante patrulhamento pelo bairro Cruzeiro do Sul, um veículo passou em alta velocidade. Os ocupantes do carro bateram contra outro veículo próximo de uma mata na Rua Cesare Brigante.

O motorista abandonou um revólver calibre 38 e fugiu para o matagal. Ele não foi encontrado. Um dos passageiros se rendeu e deitou no chão, enquanto o terceiro suspeito correu para a mata, mas foi perseguido pelos policias.

De acordo com a PM, ele se escondeu atrás de uma árvore e, ao perceber a aproximação dos policiais, efetuou disparos com outro revólver calibre 38. Os policiais revidaram e atingiram o rapaz com quatro tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito não resistiu e morreu no local.

O passageiro que se rendeu foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante. As armas foram apreendidas e o caso segue para investigação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp