18/03/2019 às 12h40min - Atualizada em 18/03/2019 às 12h40min

Sindicatos se preparam para protestos no dia 22 de março

Nesta terça-feira (19) o SINDSPAM realizará uma paralisação das 7 às 8hs em frente ao SAAE, para conversar com os servidores sobre a reforma Reforma da Previdência

A CUT, Força Sindical, CTB, UGT, CSB, intersindical Luta e Organização, CSP-Conlutas, Intersindical-Central da Classe Trabalhadora, CGTB e NCST, irão realizar no próximo dia 22 de março, um Dia Nacional de Luta e Mobilização em Defesa da Previdência. A mobilização, segundo os sindicalistas, é um aquecimento rumo a uma greve geral em defesa das aposentadorias. Em São Carlos, diversos sindicatos como o SINDSPAM e Metalúrgicos estão se mobilizando para este dia de luta.

SAAE – Nesta terça-feira (19) o SINDSPAM realizará uma paralisação das 7 às 8hs em frente ao SAAE, para conversar com os servidores sobre a reforma. Os sindicalistas também durante a semana, irão passar por diversas repartições convocando os servidores para este protesto do dia 22 e fazendo a convocação para a assembleia onde será votado a proposta da Prefeitura Municipal em reajustar os salários em 4% e elevar o tíquete refeição para R$ 400,00.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp