15/03/2019 às 09h43min - Atualizada em 15/03/2019 às 09h43min

Polícia Civil de Porto Ferreira prende eletricista acusado de receptação

Os objetos apreendidos são produtos de roubo e furto, ocorrido nos meses de janeiro e março Região

Policiais Civis de Porto Ferreira prenderam na manhã desta  quinta-feira  (14/03), um eletricista de 46 anos, acusado de receptação.  

Os policiais durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, localizado no Bairro Botafogo, naquele Município, localizaram  em um dos cômodos, uma caixa de papelão, contendo vários  produtos elétricos (disjuntores, relês, reguladores térmicos, chaves liga/desliga, potenciômetros, sensor de leitura, fonte de energia, controladores térmicos, relógio de amperagem, contactores, inversores e controladores de temperatura),  todos avaliados em cinquenta mil reais (R$50.000,00). 

Os  objetos apreendidos são produtos de roubo e furto,  ocorrido nos meses de janeiro e março do corrente ano, em uma cerâmica, localizada na Avenida Comendador Assad Taiar,Bairro Estância dos Granjeiros, e foram reconhecidos pelo  proprietário da empresa. 

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Triagem de São Carlos, onde permanece a disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp