11/03/2019 às 09h37min - Atualizada em 11/03/2019 às 09h37min

Chuvas causam transtornos neste domingo pela cidade

Com a continuidade da chuva a Rotatória de Cristo alagou novamente 66,8mm

A Prefeitura de São Carlos comunica que após forte chuva ocorrida no início da tarde deste domingo (10), foi necessário refazer e reforçar a sinalização de interdição na rua Episcopal logo após a esquina com a Rua Santa Cruz, no centro, local onde um grande buraco foi aberto também devido as chuvas.

Durante a semana equipes da Prefeitura retomam o trabalho no trecho para a resolução do problema.

Na avenida Henrique Gregori foi registrada a queda de uma árvore no canteiro central, os bombeiros já foram acionados para retirar os galhos da via. Na avenida São Carlos, pouco antes da rotatória da Praça Itália, a Defesa Civil fez outra intervenção devido a um buraco na pista.

Na região da rotatória da Educativa parte do muro do CondomínioVilage Paineira cedeu, porém sem registro de vítimas. Nos demais pontos de alagamento, como Rotatória do Cristo e baixada do mercado, não foram registradas ocorrências até o momento.

O show do Circuito Arena "Elis por Regina", da cantora Regina Dias, programado para às 18h no Teatro de Arena - anexo ao Teatro Municipal - também foi cancelado devido a chuva.

Com a continuidade da chuva a Rotatória de Cristo alagou novamente.

A Defesa Civil informou que a somatória de chuva precipitada sobre São Carlos até as 22 hs deste domingo era de 66.8 mm. No total no mês já são 248.6 mm. A média dos últimos 10 anos = 173.3 mm.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp