08/03/2019 às 17h32min - Atualizada em 08/03/2019 às 17h32min

LCN/Aquário Fitness terá novidades na primeira etapa da 5ª Região

Nadadores de vários clubes que pertencem a 5ª Região estarão presentes para a estreia na temporada. Natação

O dia 16 de março, sábado, será especial para a natação são-carlense. A piscina de 25 metros da Academia Cárdio-Físico será o palco para a primeira etapa do Torneio Regional Pré-Mirim a Senior, organizado pela Delegacia da 5ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP).

Nadadores de vários clubes que pertencem a 5ª Região estarão presentes para a estreia na temporada. Dentre eles, a LCN/Aquário Fitness que deverá levar nove representantes são-carlenses.

Os irmãos Arthur e Júlia Y Castro, além de Valentine do Amaral, Mirella Colloca Vaz, Giovana Pegion de Paula, Guilherme de Pádua, Gabriela Montavão e Loren Graziele Azevedo Santos. Existe a possibilidade, ainda, de Maria Eduarda, a mais nova integrante do time, fazer a sua primeira apresentação com apenas oito anos de idade.

PRIMEIRAS BRAÇADAS

Dúvidas à parte, um fato já está confirmado pelo técnico Mitcho Bianchi. Após cinco meses de treinos, mas intercalados pelas férias de final de ano, Loren Graziele irá representar oficialmente a equipe e a cidade de São Carlos.

Será a estreia da jovem nadadora de 12 anos (Petiz 2) e irá competir nos 50 e 100 metros livre e provavelmente nos 100 metros peito.

Mitcho antecipa que não haverá nenhum tipo de cobrança na atleta quanto a resultados. “O importante é motivá-la e prepara-la com calma, de olho no futuro. Ela está na fase de aprendizado e tem muito a evoluir”, salientando que é necessário conter a ansiedade e tensão que sempre vem com a estreia.

Quanto ao restante do time, Mitcho salientou que esta será uma primeira fase de preparação de olho no Campeonato Paulista para as federadas Giovana e Mirella e na Copa São Paulo para os demais nadadores.

“Temos que salientar, ainda, que vou realizar uma preparação diferenciada para a Giovana, Mirella, Julia e Valentine, pois espero conseguir índice e poder convocar todas elas para o Troféu Kim Mollo”, antecipou Mitcho.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp