08/03/2019 às 10h11min - Atualizada em 08/03/2019 às 10h11min

Copa São Carlos de Futebol Evangélico volta a ter jogos neste sábado (9)

No campo municipal Francisco da Costa “Chico Preto”, a Quadrangular São José tenta a sua segunda vitória consecutiva. Futebol

Gustavo Curvelo

Depois do recesso de Carnaval, a Copa São Carlos de Futebol Evangélico volta à cena com quatro partidas. Em duas praças esportivas da região do Santa Felícia, o torneio coloca oito times em campo neste sábado (9). A entrada para todos os duelos é aberta ao público.

No campo municipal Francisco da Costa “Chico Preto”, a Quadrangular São José tenta a sua segunda vitória consecutiva. Após vencer a IPR Douradinho, a equipe mede forças às 13h15 diante da Universal B, que busca a reabilitação e a aproximação dos primeiros lugares do Grupo A.

Na sequência e pela mesma chave, às 14h45, a vice-líder Pentecostal da Bíblia e a quarta colocada Madureira se enfrentam no jogo que pode garantir a liderança provisória ao vencedor, haja vista que a Comunidade Profética Cristã, no momento ocupante do primeiro lugar, folga no dia de competição.

Enquanto isso, no Grupo B, as atenções se concentram no campo dos Metalúrgicos. Às 13h15, Igreja da Graça e Universal A lutam pelo primeiro triunfo. E, logo depois, às 14h45, a IPR Centro também almeja os primeiros pontos contra a Conviver, equipe que venceu em sua estreia e conta com a possibilidade de retomar a liderança em caso de nova vitória.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp