07/03/2019 às 18h03min - Atualizada em 07/03/2019 às 18h03min

Julio Cesar trata programas sociais na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social

Entre os assuntos abordados, Julio Cesar solicitou que sejam dados andamentos em programas sociais que já haviam sido tratados no mandato anterior Demandas

O deputado estadual Julio Cesar (PR), acompanhado da secretária municipal de Cidadania e Assistência Social da Prefeitura de São Carlos, Glaziela Cristiani Solfa Marques, se reuniu com o secretário executivo da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Paulo Mathias, para discussão de demandas da cidade e região. 

Entre os assuntos abordados, Julio Cesar solicitou que sejam dados andamentos em programas sociais que já haviam sido tratados no mandato anterior, entre eles, o Vila Dignidade e o Centro Dia do Idoso. “São programas sociais importantes que farão a diferença no tratamento da população menos favorecida da cidade de São Carlos”, comentou. 

O parlamentar também solicitou ao secretário executivo a implantação de atendimento noturno e nos finais de semana, nas unidades do Bom Prato da região central. “Estivemos visitando o Bom Prato Campos Elíseos, na capital paulista, que é o único restaurante da rede a servir o jantar, além do café da manhã e o almoço, como ocorre nas demais unidades, de segunda a segunda, inclusive aos finais de semana. A experiência tem dado certo e, quem sabe, não consigamos levar essa experiência para outras unidades que tenham essa vocação, no interior. De repente, São Carlos, Rio Claro e Araraquara passam a fazer atendimentos aos idosos à noite e aos finais de semana”, comentou Julio Cesar. 

Julio Cesar ressaltou que ao lado do atual vice-governador Rodrigo Garcia (DEM), foi um dos grandes lutadores para a implantação do Bom Prato São Carlos. “O programa é muito bem avaliado no Estado de São Paulo. Quem sabe, a gente não consiga programar o Bom Prato Noturno nas unidades do interior? Demos início nesse trabalho junto ao governo estadual e esperamos ser atendidos”, afirmou. 

Paulo Mathias se comprometeu analisar com bastante carinho as demandas da cidade e região, se colocando à inteira disposição do parlamentar são-carlense.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp