07/03/2019 às 10h36min - Atualizada em 07/03/2019 às 10h36min

Prefeitura realiza ações de combate à Dengue em Santa Eudóxia

Com apoio da Secretaria de Serviços Públicos também será realizado um mutirão de limpeza, com a retirada de inservíveis. Distritos

Nesta quinta-feira (07/03), a Equipe de Combate à Endemias da Vigilância Epidemiológica realiza ações de Bloqueio - Controle de Criadouros e Orientação sobre as Arboviroses transmitidas pelo Aedes aegypti no Distrito de Santa Eudóxia.

Com apoio da Secretaria de Serviços Públicos também será realizado um mutirão de limpeza, com a retirada de inservíveis. "A ideia é mobilizar todos os moradores para eliminar os criadouros do mosquito Aedes aegypti, orientar sobre os sintomas das arboviroses e alertar a população sobre a situação epidemiológica do município", explica Denise Scatolini, chefe da Seção de Apoio à Vigilância em Saúde e Informação da Vigilância Epidemiológica.

Na sexta-feira (8), a Equipe de Combate à Endemias realiza a ação no distrito de Água Vermelha.

Já foram confirmados 81 casos de Dengue em São Carlos, sendo 55 autóctones e 26 importados. Até o momento foram registradas 583 notificações. Nenhum caso de Zika, Chikungunya ou Febre Amarela foi registrado até o momento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp