04/03/2019 às 09h38min - Atualizada em 04/03/2019 às 09h38min

Homem morre em acidente próximo a Unip

Duas motos colidiram no semáforo em frente a universidade Araraquara

Marcelo Bonholi/Portal Morada

Um grave acidente entre duas motocicletas na via de acesso Heitor de Souza Pinheiro, no sentido bairro-centro, em frente à Unip, em Araraquara, deixou uma vítima fatal e outras três pessoas gravemente feridas na noite deste sábado (02).

Segundo informações, uma motocicleta estava parada no semáforo e era ocupada por um casal. Outra motocicleta em alta velocidade não conseguiu frear e colidiu na traseira da que estava parada.

Com o acidente, o condutor da motocicleta que vinha atrás foi arremessado violentamente junto com o passageiro contra o solo. O motorista foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Araraquara por uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros. O passageiro, no entanto, morreu no local.

O casal foi socorrido por viaturas do SAMU também para a Santa Casa, mas o estado de saúde deles não foi divulgado. A via ficou interditada  nos dois sentidos por mais de duas horas.

A vítima fatal foi identificada como Elcimar Fernandes de Souza, de 31 anos. O condutor da motocicleta é policial militar e cunhado da vítima.

A Polícia Militar esteve pelo local, elaborou o boletim de ocorrência e acionou o delegado de plantão e a Polícia Cientifica. A funerária Sinsef recolheu o corpo para o IML (Instituto Médico Legal).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp