04/03/2019 às 09h35min - Atualizada em 04/03/2019 às 09h35min

São Carlos chega ao terceiro empate seguido e deixa lanterna

Jogo foi realizado na tarde deste sábado (2) no estádio Anísio Haddad em São José do Rio Preto. A-3

Rovanir Frias/Assessoria SCFC

Pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 o São Carlos Futebol Clube empatou em 1 gol diante do Rio Preto em jogo realizado na tarde deste sábado (2) no estádio Anísio Haddad em São José do Rio Preto. 

A primeira etapa foi toda do São Carlos. Com triangulações rápidas, a Águia da Central envolvia o adversário com facilidade. O time chegava com perigo em jogadas pelo lado esquerdo. Foram três chances claras até que aos 25 minutos Elton escorou para mandar a bola para o fundo do gol. Logo em seguida Neto, de frente para o gol, perdeu uma chance incrível mandando a bola rente ao poste direito do goleiro. 

A segunda etapa foi diferente. Os donos da casa buscaram o empate logo aos 7 minutos com Barcos de cabeça e iniciou uma pressão na Águia da Central, que procurava encaixar um contra-ataque. Na melhor oportunidade são-carlense, Marcelo Vilella arriscou da entrada da área mandando a bola no travessão. Mais perigoso o Rio Preto também teve duas chances claras de gols, sendo uma delas na trave direita de Otávio. 

O empate tira o São Carlos da lanterna da competição, mas mantém na zona de rebaixamento com 5 pontos. No próximo sábado a Águia recebe o Batatais às 16 horas no estádio Luisão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp