02/03/2019 às 09h09min - Atualizada em 02/03/2019 às 09h09min

Comissão de Educação da Câmara quer discussão sobre projeto que altera Conselho de Cultura

O projeto visa alterar dispositivo da lei municipal No. 13.480 de 16 de dezembro de 2004, que criou o Conselho Mudanças

A Comissão de Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal, em reunião nesta sexta-feira (1), decidiu encaminhar solicitação ao Conselho Municipal de Cultura, para que convoque uma reunião extraordinária a fim de discutir as modificações propostas no projeto de lei 020/2019, que altera as atribuições do Conselho.

Presidida pelo vereador Azuaite França (PPS), a Comissão que tem Roselei Françoso (REDE)  como secretário e Moisés Lazarine (DEM) membro, manifestou preocupação com o conteúdo do projeto de iniciativa da Prefeitura, que ingressou no Legislativo no último dia 12.

O projeto visa alterar dispositivo da lei municipal No. 13.480 de 16 de dezembro de 2004, que criou o Conselho Municipal de Cultura, introduzindo modificações em sua composição e atribuições. A principal mudança se refere à transformação da competência do órgão de consultivo, deliberativo e fiscalizador para apenas consultivo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp