01/03/2019 às 08h50min - Atualizada em 01/03/2019 às 08h50min

Heineken de Araraquara vai abrir 270 vagas

Objetivo é otimizar processos e estrutura da estação de tratamento de despejos industriais da unidade. Um inquérito do Ministério Público apura a emissão de poluentes pela unidade. R$ 250 milhões

O grupo Heineken anunciou a abertura de 270 vagas de emprego na fábrica de Araraquara (SP) com o investimento de R$ 250 milhões em um projeto de modernização.

O anúncio, feito em uma reunião realizada nesta quinta-feira (28) com o prefeito Edinho Silva (PT), acontece 14 dias após o Ministério Público abrir inquérito para apurar a emissão de poluição pela fábrica. 

Investimento 

Segundo a empresa, o investimento não tem acréscimo na capacidade produtiva e tem o objetivo de otimizar processos e estrutura da estação de tratamento de despejos industriais da unidade. A área, segundo a empresa, já vem recebendo verbas nos últimos meses.

As novas vagas de trabalho vão se somar aos 360 postos existentes na cidade. Ainda não há previsão para o início dos processos seletivos e também não foram divulgados os cargos.

A companhia é subsidiária da maior cervejaria da Europa e chegou ao Brasil em 2010, somando 15 unidades em diversos estados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp