27/02/2019 às 22h27min - Atualizada em 27/02/2019 às 22h27min

Vereadora Cidinha fiscaliza transição de empresa responsável pela hemodiálise da Santa Casa

Os testes de pureza da água utilizada para hemodiálise, também foram questionados, bem como a qualidade das máquinas e equipamentos utilizados, o atendimento de pacientes e o suporte aos familiares. 4 de Março

A vereadora Cidinha do Oncológico (SD) que compõe a Comissão de Saúde e Promoção Social da Câmara Municipal, juntamente com o vereador Elton Carvalho (PSB), visitaram o setor de hemodiálise da Santa Casa de São Carlos, na última semana, para discutir e esclarecer pontos importantes sobre a nova empresa que assumirá o setor a partir do dia 4 de março.

Na ocasião, várias questões foram levantadas, como a viabilidade do tempo de transição, tendo em vista que a empresa atual encerra sua participação no dia 3 de março, afirmou a parlamentar. Os testes de pureza da água utilizada para hemodiálise, também foram questionados, bem como a qualidade das máquinas e equipamentos utilizados, o atendimento de pacientes e o suporte aos familiares.

Conforme relatou Cidinha, o médico Nelson Gonçalves da Silva, diretor do Setor de Hemodiálise, assegurou que a transição está sendo bem conduzida e que todas as expectativas estão sendo cumpridas.

“Nós da Comissão de Saúde e Promoção Social estaremos acompanhando de perto e tentando sempre contribuir ao máximo para que a população de São Carlos sempre tenha uma Saúde de qualidade e mais humana”, afirmou a vereadora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp