22/02/2019 às 12h21min - Atualizada em 22/02/2019 às 12h21min

ADESM recebe visita de olheiros da Kah Sports e Técnico do Sub15 do Paquistão

A visita dos olheiros deu-se à convite do treinador e vice-presidente da ADESM, Rogério Pereira, e teve como objetivo a captação de atletas. Base

Os jovens da Escolinha de Futebol da ADESM (Associação Desportiva Educacional  e Social dos Metalúrgicos de São Carlos) receberam visitas importantes na terça-feira (12/02). A equipe técnica da Kah Sports (Caio Buchalla), o Ammar, representante do Al-Wahda, time emiradense e o treinador do Sub15 do Paquistão (Beto Portella) visitaram as instalações do Clube de Campo dos Metalúrgicos, assistindo treinamentos e partidas dos times das categorias 2000 e 2001.

A visita dos olheiros deu-se à convite do treinador e vice-presidente da ADESM, Rogério Pereira, e teve como objetivo a captação de atletas. “Nós da Kah Sports, estamos aqui a convite do treinador Rogério, que muitas vezes faz a captação preliminar, e enxergando algum atleta, nós fazemos a avaliação, no qual verificamos  se o jovem tem disponibilidade, pra dai então intermediarmos o atleta junto a outros clubes. Já estivemos na ADESM outras vezes, inclusive nossa parceria já deu frutos, temos  atletas treinando no Cruzeiro”, afirma Caio Buchalla, presidente da Kah Sports.

Para o treinador e vice-presidente da ADESM Rogerio Pereira, esta é mais uma oportunidade para os jovens da Escolinha da ADESM se motivar e conseguir levar adiante o sonho de se tornarem atletas profissionais do futebol. “Nosso projeto tem o objetivo principal à formação de bons cidadãos através do esporte, mas também temos jovens diferenciados que podem chegar longe dentro e fora dos gramados. Sendo assim, é muito emocionante receber a Kah Sports, o Ammar e o técnico do Paquistão aqui, já somos uma escolinha de futebol conhecida na Região, no Brasil e agora Internacionalmente, isso é a prova do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, que impacta não só o esporte, mas a vida dos jovens participantes”, ressaltou Rogério Pereira .

Para finalizar Rogerio declarou que os olheiros se interessaram por dois jovens. “A Kah Sports gostou de dois atletas, já me pediu o material, e provavelmente os jovens passarão por outras fazes de teste, e quem sabe se Deus quiser vamos exportar jogadores para o continente asiático”, contou o treinador. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp