22/02/2019 às 12h18min - Atualizada em 22/02/2019 às 12h18min

Quatro partidas abrem a segunda rodada da Copa São Carlos de Futebol Evangélico

As praças esportivas dos bairros Santa Felícia e Vila São José são palco das partidas da Copa São Carlos de Futebol Evangélico neste sábado (23). Futebol

Gustavo Curvelo

As praças esportivas dos bairros Santa Felícia e Vila São José são palco das partidas da Copa São Carlos de Futebol Evangélico neste sábado (23). Com entrada gratuita, quatro jogos dão início à segunda rodada da competição, que conta com 13 equipes inscritas e disponibiliza oito vagas para a segunda fase.

Pelo Grupo A, Internacional da Vida e Pentecostal da Bíblia tentam superar as estreias com empate e se enfrentam às 13h15 no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão”. No mesmo local, IPR Douradinho e Quadrangular São José medem forças na sequência, às 14h45.

Enquanto isso, e também pela mesma chave, Comunidade Profética Cristã e Universal B entram em campo às 13h15 no campo municipal Francisco da Costa “Chico Preto”, podendo conquistar sua primeira vitória.

Iniciando a rodada pelo Grupo B, por seu turno, Quem Procura Acha e Garagem Church jogam logo depois também no Chico Preto, às 14h45, almejando a liderança isolada da chave e o encaminhamento da classificação às quartas de final ao ganhador do duelo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp