21/02/2019 às 08h54min - Atualizada em 21/02/2019 às 08h54min

Grêmio mostra personalidade, mas é derrotado pela Ferroviária em jogo-treino

Treinando há pouco mais de duas semanas e naturalmente longe de sua forma física ideal Amistoso

Gustavo Curvelo

O primeiro jogo-treino do Grêmio Sãocarlense visando o Campeonato Paulista – Segunda Divisão terminou com derrota por 3 a 0, mas também demonstrou que os comandados de Anderson Florentino poderão almejar uma boa campanha no estadual. Em Araraquara, o Lobão enfrentou a equipe profissional da Ferroviária, clube da Série A1 do futebol paulista, e apresentou personalidade ao longo dos 90 minutos jogados na tarde desta quarta-feira (20), no Estádio Municipal Dr. Adhemar de Barros, popular Arena da Fonte Luminosa.

Treinando há pouco mais de duas semanas e naturalmente longe de sua forma física ideal, o Lobão sentiu a disparidade de enfrentar um adversário em ritmo de jogo e integrante da elite do Estado, mas também incomodou os afeanos em pelo menos três oportunidades.

Na melhor delas, no início do segundo tempo, Guilherme Rondeli arriscou chute de fora da área buscando o ângulo superior araraquarense e acertou o travessão, ficando por centímetros de anotar o gol são-carlense.

Do outro lado, a Ferroviária aproveitou a experiência e o bom momento de seus atletas – que empataram com o Palmeiras no último final de semana – e balançou as redes gremistas em duas ocasiões no final do primeiro tempo, completando o placar com mais um tento na etapa complementar, quando as equipes suplentes faziam-se presentes no gramado.

Sem pausa na preparação para o Campeonato Paulista – Segunda Divisão, o Grêmio Sãocarlense se reapresenta na tarde desta quinta-feira (21), com treino regenerativo na Tecumseh Clube. No estadual, a estreia está marcada para o dia 7 de abril, às 10h, diante da Francana no Estádio Municipal José Lancha Filho, em Franca.

Já a Ferroviária, no Campeonato Paulista Série A1, recebe o Oeste na próxima segunda-feira (25), às 17h30, novamente na Arena da Fonte Luminosa, de olho na classificação às quartas de final.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp