20/02/2019 às 13h00min - Atualizada em 20/02/2019 às 13h00min

Guerreiro apronta mais uma e pinta de azul mesa do secretário Coca Ferraz

Vereador foi duas vezes atrás do secretário, na primeira sua intenção era pintar a cara do membro do Executivo Virou Guerra

Reprodução/Facebook

O polêmico vereador Leandro Guerreiro (PSB), aprontou mais uma das atitudes radicais para chamar atenção das autoridades do Poder Executivo. Na manhã desta terça-feira (19), Guerreiro foi à procura do secretário de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), para cobrar respostas sobre as pinturas das faixas de pedestres em azul e branco, faixas estas que colocam em perigo motociclistas e pedestres em dias de chuva e também protestar as intervenções que vem realizando na cidade.

Como Coca não se encontrava em seu gabinete. Na parte da manhã o parlamentar foi ao encontro de Coca para pintar sua cara de azul. A tarde quando retornou e não encontrou o secretário, pintou sua mesa de trabalho no gabinete da secretaria de azul, sob olhares atônitos de servidores da pasta. A atitude foi transmitida ao vivo pelo facebook de Guerreiro que começou a contar todos os casos de pessoas que sofreram acidente nas faixas de pedestres.

“Coca está pintando São Carlos de azul e vermelho. Azul para as pessoas escorregarem e de vermelho com o sangue de vários munícipes que se machucaram. Ele não respeita a Justiça, o Ministério Público e muito menos a população. Para ele parar com isso a gente tem é que pintar a cara do secretário de azul. Somente assim ele vai parar de acabar com a nossa cidade”, disse o vereador.

“Existe uma recomendação do Ministério Público para não se pintar mais a faixa de azul. Uma orientação do MP de 2016. Uma resolução do Denatran também impede a pintura da faixa de pedestre de azul. Esse ordinário do Coca está fugindo do Leandro Guerreiro, ele não vem trabalhar, vai para outra cidade. Nós estamos pedindo para ele parar de pintar as faixas de azul. Ele está banhando de sangue”, disse o vereador, que complementou. “Coca não tem compromisso com São Carlos, ele mora em Araraquara. O povo não quer mais o secretário na cidade. Está na hora dele ir embora”, disse.

Na Live pela rede social Guerreiro deixou um recado para Coca. “Está vendo esta sacola? Existe um rolinho que vou pintar a cara deste sem-vergonha. Vou fazer uma representação popular contra este cara. Isso aqui senhor Coca, isso aqui é a tinta que vou usar para pintar a sua cara se não parar de fazer estas faixas azul e branca”, disse. Guerreiro abriu a lata de tinta e começou a pintar a mesa do secretário. “Essa aqui é a mesa do Coca. Que mesa bonita né. Enquanto ele vai banhando o povo no sangue, eu vou banhar a mesa de azul. Está vendo esta tinta aqui seu ordinário. Hoje eu vim com tinta a base de água. Tinta inofensiva. Melhor eu ser prejudicado por processo do que ver as pessoas se arrebentando e correndo risco de vida nessas merdas de faixas azuis”, finalizou Guerreiro.

Mato no Paço – Em abril do ano passado, Leandro Guerreiro irritado com a morosidade do governo municipal em limpar a cidade resolveu cortar o mato de vários locais, mas tomou uma atitude inusitada: o parlamentar colocou o mato numa caminhonete e foi até a porta do Paço Municipal na rua Episcopal e jogou todo o matagal cortado na calçada do prédio como forma de protesto pela limpeza de São Carlos ser tão ruim.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp