18/02/2019 às 17h06min - Atualizada em 18/02/2019 às 17h06min

Mulher de 40 anos é presa após esfaquear diarista

Agressora se desfez da faca e tentou fugir, mas foi detida pela Polícia Militar. Presidente Collor

Uma mulher de 40 anos foi presa após esfaquear uma diarista de 25 anos em São Carlos (SP) nesta segunda-feira (18). A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de São Carlos. O estado dela não foi informado.

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Maristella Tagliatella Custódio, no Residencial Presidente Collor. Segundo a Polícia Militar, a agressora foi encaminhada ao 2º Distrito Policial (DP) onde o caso é registrado.

Uma idosa, que preferiu não se identificar, disse que a vítima trabalha como diarista e esperava a proprietária do imóvel abrir o portão para iniciar sua rotina de trabalho. Foi quando a vizinha saiu e agrediu a vítima com a faca. O motivo da agressão ainda vai ser esclarecido.

Após o ataque, a mulher se desfez da faca e tentou correr para a casa de um conhecido. Ela foi localizada e presa pela PM.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp