16/02/2019 às 09h00min - Atualizada em 16/02/2019 às 09h00min

São Carlos enfrenta o Barretos neste sábado no estádio Luisão.

Será a primeira vez que o técnico Carlinho Alves comandará a Águia da Central diante de seu torcedor. Série A3

Rovanir Frias/Assessoria SCFC

Pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 o São Carlos Futebol Clube enfrenta o Barretos na tarde deste sábado (16) a partir das 17 horas no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). 

Será a primeira vez que o técnico Carlinho Alves comandará a Águia da Central diante de seu torcedor. O time retorna a sua casa após dois confrontos longe de São Carlos quando conquistou um bom empate contra o Capivariano, mas foi derrotado pelo Grêmio Osasco.

O time segue na penúltima colocação da competição com 2 pontos e não pode nem pensar em outro resultado senão a vitória para não se distanciar ainda mais do primeiro time que está fora do Z2. O Barretos vive também um momento conturbado e vem de derrota em casa. Hoje o Touro é o primeiro time fora do G8 e some 8 pontos ganhos. 

O técnico Carlinhos Alves segue com dúvidas para o confronto. Airon se recupera de torção no tornozelo. Caso não se recupere, Otávio segue na meta são-carlense. Marcus Vinícius desfalcará o time após terceiro cartão amarelo. Em contrapartida Marcelo Vilella volta depois suspensão automática. 

A arbitragem estará por conta de Paulo Santiago de Medeiros, de 33 anos. Denis Antônio Mistrelo e Ítalo Magno de Paula Andrade serão os auxiliares. O quarto árbitro será Leonardo de Jesus Sampaio. 

Será o quarto confronto na história das duas equipes. O São Carlos mantém um tabu de nunca ter sido derrotado pelo adversário. São 2 vitórias da Águia e 1 empate.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp