15/02/2019 às 17h50min - Atualizada em 15/02/2019 às 17h50min

Equipes de basquete treinam forte de olho na Liga Centro Oeste

De olho na temporada 2019, os atletas treinam forte no ginásio de esportes Clube dos Bancários Na Vila Nery. Temporada 2019

De olho nos festivais para atletas até 12 anos e ainda para o campeonato da Liga Centro Oeste Paulista nas categorias sub15 e sub19. Os jogos oficiais começam somente em abril e o congresso técnico marcado para março em Bauru.

Mas sob o comando do técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior, de olho na temporada 2019, os atletas treinam forte no ginásio de esportes Clube dos Bancários Na Vila Nery.

“Praticamente todos os jogadores que mostrarem comprometimento serão inscritos. Quero ter primeiro a confiança e a certeza que poderei contar com todos. A partir daí poderei fazer a confirmação das equipes no campeonato”, explicou Meneghelli.

Ele salientou que o Meneghelli/Objetivo estará presente em festivais no primeiro e no segundo semestre. Quanto as equipes sub15 e sub19 a confirmação acontecerá de fato durante o congresso técnico, em março.

“Nossa intenção é colocar as duas equipes, pois temos jogadores de qualidade técnica. Mas vai depender de quantas equipes terá, a fórmula de disputa. Enfim são debates necessários para que possamos confirmar a nossa presença”, explicou.

PARCERIAS

Na oportunidade Meneghelli fez questão de exaltar as parcerias que possui para que tenha equipes de competição por mais de 20 anos em São Carlos. “Graças ao apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (Smel) e do Colégio Objetivo. Todo o ano ambos estão lado a lado com o basquete são-carlense”, elogiou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp