12/02/2019 às 12h39min - Atualizada em 12/02/2019 às 12h39min

Adriano Wada fará parte da Seleção Paulista de Karate em 2019

Junto com o técnico, 20 atletas da Equipe Wada São Carlos fizeram parte da Seleção Paulista e conquistaram vários títulos Paulista e brasileiro em 2018. Parabéns

Em Assembléia realizada pela Federação Paulista de Karate no Hotel Century Paulista na cidade de São Paulo no final de Janeiro foi definida a comissão técnica da Seleção Paulista de Karate. O técnico sãocarlense Adriano Wada que é responsável pela Equipe Wada foi novamente chamado para fazer desse seleto grupo que acompanhará os melhores atletas do estado em treinamentos e competições.
 
Adriano fez parte da Seleção Paulista de Karate como atleta mais de 10 anos. Como atleta teve uma carreira vitoriosa, como técnico da equipe Wada já conquistou diversos títulos ao longo de duas décadas, agora como técnico da Seleção que faz parte à três anos, pretende também ter uma carreira vitoriosa. Como técnico da Seleção Paulista, Adriano nos últimos três anos sagrou-se Tri-Campeão Brasileiro.
 
Junto com o técnico, 20 atletas da Equipe Wada São Carlos fizeram parte da Seleção Paulista e conquistaram vários títulos Paulista e brasileiro em 2018. Adriano Wada agradece aos parceiros, a equipe multidissciplinar que auxilia muito a equipe e consequentemente abriu as portas para fazer parte dessa comissão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp