04/02/2019 às 10h51min - Atualizada em 04/02/2019 às 10h51min

Mulher é agredida e estuprada em Américo Brasiliense

Acusado foi preso em flagrante e, segundo a polícia, confessou o crime. Vítima foi levada para o Hospital Gota de Leite Flagrante

Uma mulher de 41 anos foi estuprada na manhã de sábado, dia 2, em Américo Brasiliense. A vítima foi encontrada pela polícia inconsciente na calçada de uma residência no bairro Ponte Alta.

Uma pessoa, que disse ter presenciado o crime, passou as características do suspeito para a Polícia Militar, que conseguiu localizar o acusado. O homem, que estava com o pé enfaixado e usava muleta, foi detido em casa.

A vítima foi socorrida por uma viatura do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o hospital municipal, mas fugiu antes do atendimento. Ela foi localizada e encaminhada para a delegacia, onde apontou o acusado como sendo o autor do estupro. A mulher disse que foi agredida com tapas no rosto e ameaçada com um tijolo. Em seguida, a mulher foi levada para o Hospital Gota de Leite para procedimentos preventivos.

Segundo o relatório da polícia, o homem confessou que abusou sexualmente da vítima, que estava inconsciente. Ele disse que praticou, inclusive, sexual anal. O homem de 43 anos foi preso em flagrante e encaminhado para cadeia de Santa Ernestina na manhã deste domingo, dia 3. Ele passará por audiência de custódia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp