30/08/2018 às 22h49min - Atualizada em 30/08/2018 às 22h49min

Judocas da Fábrica de Campeões/SMEL participam de Torneio de Judô no Palmeiras

Seis atletas da A.D.C. Fábrica de Campeões/SMEL estiveram representando São Carlos no tradicional evento

A Sociedade Esportiva Palmeiras promoveu no último sábado (25) a comemoração de 50 anos do Torneio Periquito de Judô, uma das competições de Judô mais tradicionais do Brasil, muitas homenagens e empolgantes combates marcaram o evento. Realizado desde 1968 de forma consecutiva o torneio deste ano seguiu a risca a tradição histórica de mais de 1000 atletas de 70 academias lotaram o Ginásio do Palestra Itália, recém reformado para receber eventos de grande porte.

Seis atletas da A.D.C. Fábrica de Campeões/SMEL estiveram representando São Carlos no tradicional evento, e mais uma vez o Município foi bem representado, nossos atletas fizeram excelentes lutas e trouxeram algumas medalhas na bagagem.

Judocas dos principais clubes da capital e das melhores equipes de Judô do Estado de São Paulo estiveram presentes, mesmo assim alguns de nossos atletas subiram ao pódio após duríssimas lutas. Caio Satoshi da categoria Sub 18 até 73kg ficou em terceiro colocado após três lutas e perder na semi final para um atleta da “casa”, Emerson Ferreira Mariano da Silva, o Índio, da categoria sub 21 até 60kg, após três lutas perdeu na semi-final para o atleta de Mogi das Cruzes, Maria Aparecida Maia e Ana Paula Silva Rossi foram campeão na Classe Veteranos em suas categorias de peso, os atletas Mateus Kioshi, sub 18, e  Vinicius Maschio, sub 21, fizeram excelentes lutas mas infelizmente pararam nas quartas de final, todos estão de parabéns.

A próxima parada do “Expresso” Fábrica de Campeões/SMEL será na cidade de Itapecerica de Serra no próximo final de semana (01 e 02/09) onde os atletas disputarão no sábado o campeonato Paulista por faixas e no domingo o São Paulo OPEN de Veteranos, todos com grandes expectativas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp