06/08/2018 às 11h51min - Atualizada em 06/08/2018 às 11h51min

PCdoB lança Roberto Menezes como candidato de São Carlos à Deputado Estadual

A convenção eleitoral estadual do PCdoB oficializou, na Assembleia Legislativa, chapa própria de candidatos a deputados estaduais, aprovando o nome do ex-secretário Roberto Menezes como candidato de São Carlos. Roberto Menezes tem história, experiência e coerência em toda a sua vida. Ele irá defender a democracia, o direito dos aposentados e oportunidades para a juventude na Assembleia Legislativa.

Natural de São Paulo, Roberto mora em São Carlos desde 1976. Foi líder estudantil na década de 1980, participou do Diretório Central dos Estudantes da UFSCar, e da luta sindical (Servidores da Previdência). Foi técnico do INSS por mais de 30 anos e Secretário de Administração no governo Newton Lima. Formado em Pedagogia, é assessor no Sindicato dos Servidores Municipais (SINDSPAM), atuando nos dissídios coletivos da categoria. Foi também secretário municipal de Infância e Juventude em São Carlos.

Comporá chapa com o Deputado Federal Olando Silva, com Manuela D’Avila para presidente e Luiz Marinho para governador do Estado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp