22/10/2017 às 08h03min - Atualizada em 22/10/2017 às 08h03min

Capotagem mata piloto de carro adaptado para trilhas

Com o impacto, o rapaz ficou com a cabeça presa entre a porta e o teto do veículo Represa do 29

O jovem Leonardo Donizeti Gini, de apenas 17 anos, morreu na tarde deste sábado (21) após a capotar um carro adaptado para trilhas, conhecido como gaiola. O acidente aconteceu na região da Represa do 29.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem estava sem documentos. Apesar de usar o cinto de segurança, ele fazia manobras radicais.

“Um pessoal que estava aqui perto e que viu ele fazendo as manobras, ele fez uma curva grande e perdeu o controle”, relatou o cabo Márcio Rogério Iroldi.

Com o impacto, o rapaz ficou com a cabeça presa entre a porta e o teto do veículo. Equipes do Resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas encontraram a vítima sem vida.

 

A Polícia Civil e Polícia Técnica foram acionadas pela Polícia Militar. “A gente vai verificar o que realmente aconteceu e que acabou vitimando fatalmente este adolescente", disse a delegada Denise Gobbi. (Com informações do Portal G1)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp