21/10/2017 às 13h08min - Atualizada em 21/10/2017 às 13h08min

Classificada, base do Grêmio encerra primeira fase da Taça Paulista em Tietê

De folga na última jornada, o Lobão da Central despede-se da etapa inicial do torneio estadual neste domingo Lobão

Gustavo Curvelo

Restam duas rodadas para o término da primeira fase da Taça Paulista Sub-16 e Sub-19, mas apenas uma para o Grêmio Sãocarlense. De folga na última jornada, o Lobão da Central despede-se da etapa inicial do torneio estadual neste domingo (22), diante do Leões do Recanto, em partidas a serem realizadas na cidade de Tietê.

Apesar disso, pouco vale para o time de São Carlos o resultado final, dado que, em ambas as categorias, o conjunto gremista já está classificado para as quartas de final e com a primeira posição assegurada do Grupo 2, o que garante a seus treinadores a possibilidade de novas experiências entre os titulares.

Desta forma, o Sub-16 vai a campo a partir das 8h30 com o objetivo de defender seus 19 pontos conquistados – seis vitórias e um empate –, almejando ainda a terceira vitória fora de casa, em quatro jogos. O adversário, com apenas três pontos, não tem mais chance de avançar à próxima fase.

Logo depois, às 11h, o compromisso é um pouco mais cirúrgico para o time Sub-19. Comandado por Jonathas Mendes, o Grêmio detém 14 pontos e não pode mais ser alcançado pelas equipes de baixo da tabela, mas enfrenta um oponente que ainda sonha com a segunda vaga.

 

Isso porque, com seis pontos ganhos, o Leões do Recanto ocupa o quinto lugar, mas se encontra distante apenas dois pontos do Grêmio Bela Vista, que folga na rodada, e uma unidade em relação a Independente e Raça, terceiro e quarto colocado, respectivamente, e que se enfrentam no mesmo dia e horário em Monte Sião-MG.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp