21/10/2017 às 12h54min - Atualizada em 21/10/2017 às 12h54min

Apanasc realiza festival neste domingo na piscina do Luisão

De acordo com a presidente da Apanasc, Viviane Simolini, a realização de festivais é importante para que os alunos iniciantes possam entender como funciona uma competição. Neste Domingo

O tradicional Festival da Associação de Pais e Amigos da Natação de São Carlos (Apanasc) será realizado neste domingo (21), a partir das 9h, na piscina do estádio professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Durante toda a manhã o público poderá assistir provas de nado borboleta, costas, peito e crawl. Os atletas das equipes de competição também farão apresentações especiais. A Apanasc atende hoje, gratuitamente, 170 crianças pelo projeto social que desenvolve na faixa etária dos 7 aos 12 anos.

De acordo com a presidente da Apanasc, Viviane Simolini, a realização de festivais é importante para que os alunos iniciantes possam entender como funciona uma competição. “É uma ocasião em que eles aprendem o balizamento, a sequência de apitos para subir na baliza, para a largada e algumas regras básicas, além de possibilitar aos pais acompanhar o desempenho dos filhos”.

A Associação de Pais e Amigos da Natação de São Carlos tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Todos os alunos que participam do Festival recebem medalhas ao final das provas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp