20/10/2017 às 17h20min - Atualizada em 20/10/2017 às 17h20min

Grêmio enfrenta o Independente pelo Campeonato Municipal

O duelo, que acontece no bairro Santa Felícia, tem entrada aberta ao público. Sub-20

Gustavo Curvelo

Recém-implantada, a equipe Sub-20 do Grêmio Sãocarlense vai em busca de sua primeira vitória neste sábado (21). Componente do G4 do Grupo B do Campeonato Municipal da categoria, o time do treinador Rogério Pereira enfrenta o Independente no Estádio Municipal Francisco Costa, popular campo do Chico Preto, às 13h40. O duelo, que acontece no bairro Santa Felícia, tem entrada aberta ao público.

Atual terceiro colocado de sua chave, o Lobão soma um ponto e aparece posicionado ao lado da Ponte Preta de Ibaté – adversária da estreia, quando empatou em 2 a 2 –. Líderes, Paulistano e GS Estore/Expressinho acumulam três unidades cada, ao passo que o Paulistinha, além do próprio Independente, ainda não pontuou.

Em campo, a comissão técnica gremista deve relacionar entre 18 e 20 atletas para o confronto, compondo, desta forma, o banco de reservas por completo pela primeira vez no torneio – na primeira partida, a equipe não teve todos os seus atletas à disposição em função do prazo para inscrição de jogadores, que colidiu com as modestas duas semanas de preparação anterior ao ingresso no campeonato.

No mesmo dia, os outros dois jogos do Grupo B, assim como os três compromissos do Grupo A, também serão realizados. Promovido pela Liga Sãocarlense de Futebol, o campeonato acontece em três campos distribuídos pela cidade.

Confira a tabela completa da segunda rodada:

 

Campo de Água Vermelha:
13h40 – Paulistinha x GS Estore/Expressinho
15h30 – Tangará x Galáticos
Chico Preto:
13h40 – Independente x Grêmio Sãocarlense
15h30 – Proara x Dínamo
Vila Izabel:
13h40 – Ponte Preta x Paulistano
15h30 – Sierro Portenho x São Roque


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp