20/10/2017 às 11h23min - Atualizada em 20/10/2017 às 11h23min

Em reunião, lideranças do PMDB afirmam que não irão compor com Airton Garcia

Notícias de que Muller iria assumir Secretaria e Marquinho Amaral a liderança de governo, agiram bastidores do partido Alianças Políticas

Foto Arquivo

A bancada de vereadores e lideranças do PMDB se reuniram nesta quinta-feira na Câmara Municipal, para deliberarem sobre a possível composição do partido com a administração do prefeito Airton Garcia.  

Nos últimos dias, as especulações de que o vereador João Muller iria assumir a Secretaria Municipal de Obras Públicas, dando vaga para o suplente Ditinho Matheus, e de que também o vice-presidente da Câmara, Marquinho Amaral, assumiria o papel de líder do governo, provou uma crise interna no partido.  

No encontro desta quinta-feira, segundo informações, participaram o ex-candidato a prefeito Netto Donato e o ex-presidente da sigla, Eduardo Antonio Teixeira Cotrim e após algumas horas de conversa, os peemedebistas decidiram que não farão parte da base de governo da atual administração municipal. 

 

Em junho desse ano, Cotrim já havia divulgado que o PMDB não participará do governo municipal do prefeito Airton Garcia. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp