17/10/2017 às 22h27min - Atualizada em 17/10/2017 às 22h27min

CPI da Saúde realiza mais oitivas esta semana

A CPI, regulamentada pelo Decreto Legislativo No.882, investiga as causas da falta de médicos na rede municipal de saúde e fechamento de duas UPAs Plenário da Câmara

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, instaurada pelo Legislativo Municipal, realiza esta semana novas oitivas com testemunhas. Nesta quarta-feira (18), a partir das 14 horas, será ouvida a auxiliar de enfermagem, Liliane Braga Virgulino. 

Na quinta-feira (19), a partir das 14h30, será a vez da enfermeira, Regiane Figueira Sposito ser ouvida. Em seguida, por volta das 15h30, a auxiliar de enfermagem Isabel Rodrigues Bueno irá depor. As oitivas acontecerão no Plenário da Câmara. 

INVESTIGAÇÃO - A CPI é presidida pelo vereador Lucão Fernandes (PMDB), e ainda fazem parte os vereadores, Paraná Filho (PTB) - relator, Sérgio Rocha (PTB), Cidinha do Oncológico (SD) e Luis Enrique (Democratas) - membros. A condução dos trabalhos a CPI conta com assessoramento de servidores do Jurídico da Câmara. 

O presidente Lucão destacou o empenho da CPI. “A comissão está preocupada em trazer as respostas que a população merece saber com relação ao fechamento das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e a falta de médicos na rede municipal ”, destacou o vereador. 

COMISSÃO – A CPI, regulamentada pelo Decreto Legislativo No.882,  investiga as causas da falta de médicos na rede municipal de saúde, do fechamento de duas UPAs e as responsabilidades pela reabertura da UPA da Cidade Aracy sem a presença de médicos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp