10/10/2017 às 11h17min - Atualizada em 10/10/2017 às 11h17min

Morre o ex-vereador Antonio Florindo Zanette

Zanette está sendo velado, na loja maçonica Verdadeira Luz e o enterro ocorrerá no cemitério Nossa senhora do Carmo próximo das 16h. Luto

Morreu na noite desta segunda, 9, o ex-vereador e industrial Antonio Florindo Zanette. Segundo informações ele estaria internado devido a complicações cardíacas. Zanete que era natural de Cordeirópolis foi um dos responsáveis pela instalação do Campus 2 da USP em São Carlos.

Casado com  a  médica Elvira Amélia de Oliveira Zanette, ele tinha três filhos. O ex-vereador era formado em economia e direito e exerceu o cargo pelo antigo Partido Liberal (PL) na legislatura de 97 a 2000 em São Carlos. Foi um dos vice-presidentes do legislativo entre 1999 e 2000.

Zanette era um dos sócios da Engemasa e já foi agraciado com o título de Industrial do Ano, honraria concedida para os empresários de destaque em São Carlos.

 

Zanette está sendo velado, na loja maçonica Verdadeira Luz, localizada na Rua da maçonaria n°54, Vila Nery, atrás do Jau Serve. Seu enterro ocorrerá no cemitério Nossa senhora do Carmo próximo das 16h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp