06/10/2017 às 18h14min - Atualizada em 06/10/2017 às 18h14min

Em clima de definição, Copa Evangélica tem rodada completa neste sábado (7)

No duelo inaugural do dia, Maranata e Rei Davi promovem o confronto de líderes do Grupo A Na Redenção

Gustavo Curvelo

Das 12 equipes remanescentes da Copa Evangélica de futsal, 10 delas atuam neste sábado (7). Novamente no Ginásio Municipal Aristeu Favoretto, bairro Redenção, compromissos dos dois grupos movimentam o torneio em clima de decisão, visto que menos de um mês separa os times participantes do término da primeira fase.

No duelo inaugural do dia, Maranata e Rei Davi promovem o confronto de líderes do Grupo A, às 13h. Primeiro colocado com 12 pontos ganhos, os visitantes dependem de uma vitória, por qualquer placar, para encerrar o estágio inicial da competição com o primeiro posto, enquanto a Maranata, que aparece com dez unidades e logo abaixo, precisa do triunfo para reassumir a ponta da tabela.

Um pouco depois, às 14h45, quem pleiteia o segundo posto é a Igreja da Graça A. Detentora do terceiro lugar e já classificada para as quartas de final com nove pontos, a agremiação enfrenta a eliminada Internacional da Vida B – sexta colocada, quatro pontos – podendo ganhar uma posição em caso de triunfo, agregado a uma combinação de resultados.

Pelo Grupo B, por sua vez, são três os jogos marcados. Às 16h, Igreja da Graça B e Ministério de Brotas fazem partida direta pelo G4. A luta é a mesma da Internacional da Vida A, que mede forças diante da Garagem Church às 17h.

 

Por fim, às 18h, ocorre mais uma partida envolvendo o primeiro lugar. Atual líder de sua chave, a Adventista da Vila Prado, com sete pontos, recebe a Universal A, que desponta logo atrás com seis unidades, em duelo que concede ao vencedor a classificação automática para as quartas de final.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp