03/10/2017 às 17h33min - Atualizada em 03/10/2017 às 17h33min

Primeiro jogo do Grêmio Sub-20 em campeonato municipal acontece em Água Vermelha

Montado há pouco menos de 15 dias, o quadro gremista deve trabalhar com atletas abaixo do limite de idade LSF

Gustavo Curvelo

Estruturalmente, o Grêmio Sãocarlense já tem tudo pronto para iniciar de maneira oficial suas atividades dentro de campo pelo time Sub-20. Recém-implantada, a categoria conheceu a data de seu primeiro jogo pelo Campeonato Municipal Sub-20, promovido pela Liga Sãocarlense de Futebol, após reunião realizada na noite desta segunda-feira (2) na sede da entidade.

Sendo assim, a equipe júnior do Lobão da Central, que já sabia que enfrentaria a Ponte Preta de Ibaté pela primeira rodada da competição, teve determinado o próximo sábado (7), às 15h30, como o marco de sua apresentação inaugural, assim como a ratificação de que o duelo acontece no campo de Água Vermelha.

Montado há pouco menos de 15 dias, o quadro gremista deve trabalhar com atletas abaixo do limite de idade, projetando, por meio do torneio municipal, a composição de elencos para competição futuras, como a estadual Taça Paulista. Comandada por Rogerio Pereira, a equipe Sub-20 duela, além da Ponte Preta, contra São Carlos VIII, Paulistano, GS Estore/Expressinho e Independente na primeira fase, despontando no Grupo B. Após turno único, os quatro mais bem colocados se classificam para as quartas de final.

Confira a tabela da primeira rodada:

 

Campo de Água Vermelha (07/10):
13h40- São Roque x Dínamo
15h30- Grêmio Sãocarlense x Ponte Preta
Chico Preto (07/10):
13h40- Sierro Portenho x Tangará
15h30- Paulistano x São Carlos VIII
Vila Izabel (07/10):
13h40- Galáticos x PROARA
15h30- GS Estore/Expressinho x Independente


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp