30/08/2017 às 22h46min - Atualizada em 30/08/2017 às 22h46min

Gustavo Pozzi pede extensão de atendimento do centro de formação a professores

Durante a sua fala, o vereador Gustavo Pozzi pediu que os professores da rede pública estadual sejam contemplados pelo Centro de Formação Rede Estadual

Aconteceu na última sexta-feira (25) na  Câmara Municipal uma Audiência Pública solicitada pela Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, para tratar de assuntos relacionados à implementação do Centro de Formação - Mecanismos de Fomento ao Aperfeiçoamento do Pessoal da Educação.

Estiveram presentes os membros da comissão, vereadores Gustavo Pozzi, Azuaite Martins de França e Chico Loco, além de outros parlamentares. 

Participaram ainda o Secretário Municipal de Educação e Cultura Nino Mengatti,  Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, José Galizia Tundisi, além de outros funcionários públicos. 

 

Durante a sua fala, o vereador Gustavo Pozzi pediu que os professores da rede pública estadual sejam contemplados pelo Centro de Formação da Educação, lembrando o empenho que percebe neles aqui na cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp